Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti aponta: “Não precisávamos forçar tantas jogadas”

Ancelotti aponta: "Não precisávamos forçar tantas jogadas"

Real Madrid perde para o Atlético de Madrid e Ancelotti critica postura da equipe merengue com a posse de bola

Carlo Ancelotti compareceu à sala de imprensa do Cívitas Metropolitano depois da eliminação do Real Madrid na Copa do Rei. O treinador italiano não gostou da atitude merengue em certos momnetos com a bola sob controle: “Tivemos o controle do jogo e não precisávamos forçar tanto as jogadas e fizemos isso ali, foi um erro infantil. Quando você tem o jogo sob controle, às vezes não é necessário forçar o jogo”.

“Jogamos muito bem, lutamos, recuperamos a desvantagem duas vezes… Tivemos dois gols, um gol anulado… Perdemos quando tínhamos o jogo sob controle, por perda de bola”, completou.

Demais declarações do treinador italiano

Eliminação: “Não sei se é justa, o Atlético também tem lutado por cada bola. Nós demos tudo. Não tenho nada a reprovar. Foi um dérbi e como todos os dérbis há luta”.

Vini Jr: “Ele teve mais dificuldade no jogo, foi um jogo constante. Ele estava em um bom nível”.

Nível físico: “Estávamos em desvantagem e a nível físico lutamos até a fim, até os 120 minutos, embora o Atlético tenha tido mais tempo para preparar o jogo e tenha tido um pouco mais de vantagem. Temos tempo nestas duas semanas para melhorar a condição física. Perdemos o jogo por perda de bola e numa grande jogada de Griezmann”.

Gols do Atlético de Madrid: “Estamos sofrendo mais gols nas copas e contra o Atlético vimos muitos gols. Mas também marcamos muitos gols contra eles, o que não é fácil”.

Cartão amarelo de Vini Jr: “Aos poucos ele aprenderá isso. Ele já teve muitos duelos e às vezes não consegue manter a cabeça fria. Isto é compreensível. Para mim não aconteceu nada, ele jogou muito bem, lutou… Não notei nada com o Simeone”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *