Carlo Ancelotti analisou o empate do Real Madrid contra o Cádiz e destacou dificuldades e ausências do jogo
Carlo Ancelotti falou com os jornalistas após empate por 0 a 0 contra o Cádiz pela La Liga neste domingo (19). A princípio, destacou a boa partida e as dificuldades técnicas enfrentadas:
“Há muitas coisas positivas dessa partida. O único ponto não positivo foi não temos ganhado. Essas são as partidas que nos custam mais”.
Além disso, comentou sobre escolhas técnicas, jogo de Cádiz, Hazard, ausência de Modric e perspectivas futuras.
Confira mais declarações do técnico:
Empate: “Foi um jogo difícil e complicado, sem espaços, mas estou satisfeito com a equipe. É uma partida muito difícil para nossas características técnicas“.
Jogo: “No primeiro tempo, o que não fizemos bem foi quebrar a linha de fundo, a intensidade não foi tão alta, no segundo tempo foi diferente, encontramos muitas oportunidades. A bola não entrou”.
A técnica de Cádiz: “Entendo perfeitamente, era a partida que tinham que fazer e fizeram, (…) pela luta e compromissso mereceram o ponto”.
Linhas criadas pelo adversário: “Não tínhamos espaços, nos deixaram fora da área, não tínhamos forças para entrar, mas fizemos muitas coisas bem”.
Sobre Hazard: “Hazard demorou um pouco para entrar na partida, tem combinado muito bem com Karim. É uma arma que temos para a segunda parte da temporada”.
Quinto amarelo de Casemiro:“Substituir Casemiro não é um problema porque posso usar Camavinga, porém o problema está no lado direito que tenho que pensar quem tenho que colocar nessa posição”.
Ainda assim, comentou sobre os casos de COVID-19 durante a semana: “Modric estava jogando muito bem, ele é muito importante para nós, mas esta semana foi um entranha e a saúde é o mais importante”.
Por fim, destacou “Temos que ficar tranquilos e mirar na próxima partida que será difícil”.
Portanto, finalizou destacando: “Se olharmos para a tabela agora, temos que lutar com o Sevilla (atual segundo colocado)”.