Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Após o jogo contra o Barcelona era difícil estar 100%”

Ancelotti: "Após o jogo contra o Barcelona era difícil estar 100%"

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti diz que a falta de motivação foi a chave para a derrota em casa para o Villarreal

Após a derrota para o Villarreal por 3 a 2 neste sábado (8), Carlo Ancelotti destacou a falta de motivação e concentração da equipe na partida: “Foi um jogo difícil, poderíamos ter feito 3 a 1, porém não estarmos 100% motivados e concentrados é normal”.

Confira as declarações do treinador

Derrota: “Foi um jogo difícil para recuperar a bola que eles controlam muito bem, tivemos chance e poderíamos ter feito 3 a 1. Então teríamos baixado a intensidade do jogo, mas isso não ocorreu e nós também não defendemos bem. Poderíamos ter estado melhor, defendido bem, essa é a verdade, porém é normal não estar 100% motivados e concentrados”.

Champions: “Nós não estivemos 100% no jogo, não fomos organizados, não conseguimos ter a posse de bola e o controle como eles. Não acertamos as oportunidades para fazer o 3 a 1, como nos últimos jogos”.

Preocupação para o duelo contra o Chelsea: “Nenhuma dúvida. Sabíamos que seria complicado, o que aconteceu quarta foi uma outra história. Hoje a intensidade foi baixa, mas quarta estará lá em cima”.

Alterações no time: “Foi inevitável. Tinha que mexer na equipe, pois o jogo contra o Barcelona foi forte”.

Tchouaméni: “Acho que todos os jogadores estiveram abaixo do normal. Após o desgaste contra o Barcelona era difícil estar 100%, pois era um jogo que exigia muito. É claro que essa derrota dói, mas temos que seguir em frente, poucos jogadores foram bem hoje, não quero falar de individualidades”.

Confronto contra o Chelsea dominou a coletiva

Impacto da derrota para quarta-feira: “Essa derrota não muda nosso ânimo e foco para quarta, é um jogo diferente, comparado com o ano passado, na LaLiga baixamos o nível”.

LaLiga: “Isso de baixar os braços na LaLiga não vai ocorrer, temos 10 jogos e vamos lutar por todos e conquistar todos os pontos possíveis”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *