Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti assume culpa pela derrota: “Eu poderia ter feito melhor”

Ancelotti assume culpa pela derrota: "Eu poderia ter feito melhor"

Técnico madridista, Carlo Ancelotti conversa com jornalistas sobre a derrota para o Atletico de Madrid e conta suas sensações pelo jogo

O Real Madrid perdeu, neste domingo (24), por 3 a 1 para o Atletico de Madrid pela LaLiga no Cívitas Metropolitano. Dessa forma, o técnico Ancelotti foi conversar com os jornalistas e assumiu a culpa pela primeira derrota do time na temporada: “Eu poderia fazer melhor, está bem claro. Assumir a responsabilidade é o mínimo. Acredito que quando o que tem que ser feito não é, é culpa minha”.

Ainda assim, falando da defesa, Carlo foi claro em dizer que o time não defendeu bem: “O que aconteceu é que não começamos bem. Não defendemos bem. Estávamos frágeis e eles fizeram o jogo que queriam, defendendo muito e fizeram melhor do que nós. É um tema que vamos continuar conversando, estivemos proximos de virar o jogo por três vezes, mas acabou 3 a 1 a partida. Nesse sentido, vejo que fomos bem na primeira parte, mas foi muito pra tentar virar”.

Perguntado se faltou pessoas no ataque, o treinador assumiu que queria ter mais pessoas no meio para se ter mais controle da bola: “Achei que teria mais controle de bola com outro meio-campista. A posição do Bellingham não mudou. Eles só precisavam avançar um pouco mais. Não foi um problema se um ou o outro jogou. Não tivemos a sorte dos outros jogos e estivemos frágeis. Pode-se dizer, sem problemas, que não foi uma boa noite. Não vou falar de individualidades. Não defendemos bem, não fomos compactos e o Atlético aproveitou”.

Confira mais declarações do técnico

Três gols sem defesa: “Antes de tudo, os três gols foram uma cópia, uma pausa onde abrimos os centrais e não estávamos bem posicionados”.

Modric: “Não apontamos ninguém como culpado. Apontar Modric parece-me demais. Ele não fez um bom jogo, como os seus companheiros”.

Ataque: “Primeiramente, Vini não jogou hoje e Rodrygo tentou fazer o gol, mas não conseguiu. Quando o espaço é limitado é mais complicado para todos. Vencemos 6 dos 7 jogos disputados marcando gols”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *