Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Competimos bem e fizemos o que tínhamos que fazer”

Ancelotti: "Competimos bem e fizemos o que tinha que fazer"

Tecnico madridista avalia atuação do time e alguns pontos sobre a partida

O Real Madrid ganhou do Napoli por 3 a 2 nesta terça-feira (3) pela segunda rodadad da Champions League em Nápoles. Dessa forma, o técnico Carlo Ancelotti conversou rapidamente com os jornalistas após o jogo e analisou a partida: “Competimos bem e fizemos o que tínhamos que fazer. No primeiro tempo estivemos muito bem, mas depois do pênalti mudou. Sofremos durante 10 minutos. Acho que no primeiro tempo encontramos boas soluções com Vinícius, Rodrygo e Bellingham atacando, mas contra os grandes times temos que sofrer”.

Em mais uma atuação incrível de Jude Bellingham, o treinador se diz impressionado com a forma física e mental do jogador de apenas 20 anos: “Isso me surpreende porque ele tem 20 anos e parece ter 30. Ele está sempre focado no jogo e isso é raro para um jogador de futebol tão jovem. A posição de Bellingham, Valverde e Rodrygo gerou muitas dúvidas para o Napoli. Os três tiveram um papel importante”.

Agora, sobre a polêmica marcação de pênalti de Nacho, Carlo foi categórico e diz não concordar com a marcação: “A regra diz que um rebote não pode ser cobrado. Acho que não é um pênalti porque você não pode cortar a sua mão, então claro que iria bater”.

Por fim, Ancelotti explicou como pede Vini para jogar com Bellingham: “O que pedimos ao Vinícius é que jogue onde estiver melhor e o Bellingham se adapte. Eles têm muita criatividade e ter os dois posicionados naquela ala cria muito perigo, sem dúvida”.

1 comentário em “Ancelotti: “Competimos bem e fizemos o que tínhamos que fazer””

  1. Pingback: Ancelotti: "O foco é que Vinícius foi vítima de insultos racistas"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *