Em coletiva Ancelotti confirmou que Casemiro pediu para deixar o Real Madrid
Ancelotti confirmou em coletiva nesta sexta (19) que Carlos Henrique Casemiro vai deixar o Real Madrid. Brasileiro tem proposta do Manchester United e deve se despedir de Madri neste final de semana. Detalhes do contrato com os ingleses não foram relevados, mas especula-se uma quantia vantajosa de dinheiro.
Para a imprensa o técnico italiano do Real Madrid relevou que o jogador “quer novos desafios” e que comunicou a direção do clube seu desejo de sair. Em respeito a Casemiro e seu profissionalismo, o time decidiu então negociá-lo mesmo não estando nos planos do clube perdê-lo agora.
Confira abaixo as principais declarações de Carlo Ancelotti sobre a saída do brasileiro e como fica o clube
Motivação de Casemiro: “É uma decisão pessoal. Casemiro entende muito bem o que é o Real Madrid. Aconteceu algo parecido comigo quando estava no Milan: vivia um excelente momento, mas chega uma hora em que você quer experimentar algo novo. Eu estava bem no clube, era como uma família. É uma decisão pessoal, e eu o entendo perfeitamente”.
Novas contratações: “Se Casemiro sai, teremos ainda seis meias. Com Casemiro teríamos sete. Eu vejo como suficiente para toda a temporada. São seis jogadores muito bons”.
Sentimento do vestiário: “Os jogadores entendem. Todos no Real Madrid lhe respeitam muito. Quando Casemiro pede para experimentar um novo desafio, temos que entender, temos que aceitar com o máximo respeito e carinho. A nível pessoal, quando você passa muito tempo com uma pessoa tão amável e profissional, você não fica contente (que ele vá embora), mas o respeito prevalece”.
Substituo para Casemiro: “Substituir um jogador com as características do Casemiro não podemos, mas temos outros. Não se pode jogar apenas com as características de Casemiro. Nas minhas equipes já jogaram, por exemplo, Pirlo. Tchouaméni é mais parecido do que Kroos porque tem mais características defensivas”
Pingback: Onde assistir Celta e Real Madrid pela LaLiga
Pingback: Real Madrid goleia o Celta no primeiro jogo sem Casemiro
Pingback: Casemiro se despede: "Meu sentimento é de dever cumprido"