Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti estaca alguns pontos da partida após vitória sobre o Celta de Vigo no Santiago Bernabéu
Após a vitória do Real Madrid sobre o Celta de vigo por 2 a 0 neste sábado (22), Carlo Ancelotti destacou a partida de Marco Asensio e Camavinga: “Tenho que admitir os dois foram muito bem. A equipe no geral foi muito bem”.
Confira todas as declarações do treinador
Calendário e a reta final da temporada: “A ideia é manter o onze inicial nos jogos. Temos que nos preparar bem para os próximos jogos, confio no elenco e sei que podemos fazer uma boa rotação”.
Camavinga e Asensio: “Tenho que admitir que que os dois foram muito bem, assim como a equipe que também demonstrou uma boa postura. Sim, é verdade que alguns jogadores se destacaram mais, nisso eu concordo”.
Alterações no time: “A equipe está bem em campo. Mudamos um pouco porque tínhamos jogadores mais cansados. Tirei Marco porque queria um jogador mais no interior. Mas os jogadores estão bem, todo o time está bem”.
Nível físico: “O melhor do mundo? Eu não sei. Temos jovens com energia extraordinária. A energia do jogador moderno”.
Haaland x Vinícius na briga pela Bola de Ouro e pela semi da Champions: “Acho que não. É um jogo espetacular entre as melhores equipes que estão na europa. Equipes que se enfrentam para tentar chegar na final”.
Camavinga na lateral: “Eu vejo que ele tem qualidade para jogar em todas as posições, tem melhorado muito taticamente. Se joga na lateral ele vai bem, se joga como um meio-campista também. Ele é um jogador especial justamente por essas características”.
Benzema e a luta pelo troféu Pichichi: “Karim pensa na importância dos jogos para o Real Madrid e em vencer os jogos. O importante pra mim é vencer os jogos, claro, ver ele bem é importante”.
Gramado: “As obras afetam o gramado, isso já se sabia. Vão mudar, isso é prioridade. Acredito que antes do City já terão mudado. Já mudaram muitas vezes. É normal que em virtude da reforma o gramado acabe danificado”.