Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Entramos na etapa mais difícil da temporada”

Ancelotti: "Entramos na etapa mais difícil da temporada"

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti destaca alguns pontos da partida contra o Valladolid

Após a goleada do Real Madrid sobre o Real Valladolid por 6 a 0 neste domingo (2), Carlo Ancelotti destacou a importância da expressiva vitória: “O triunfo era importante e foi chave. No inpicio sofremos um pouco, mas depois as coisas foram simplificadas”.

Todas as demais declarações do treinador

Vitória importante: “A vitória foi chave. Tivemos oportunidades, sofremos um pouco. Com 1 a 0 as coisas ficaram mais simples. Transições espetaculares e Karim esteve em seu melhor nível. Tudo correu bem. Hoje começa a etapa mais difícil da temporada. No ano passado nessa mesma época sofremos muito e hoje tudo correu bem”.

Hat-trick de Benzema: “Os quatro da frente estiveram bem em todos os aspectos. Asensio, Vinícius, Benzema e Rodrygo. Fizeram uma boa combinação. Muito movimento e trabalho na linha defensiva do adversário. Claro que Karim merece destaque marcou três em sete minutos”.

Lesão de Rüdiger: “Ainda não sabemos. Porém parece estar melhor e amanhã fará um exame. Não acredito que tenha um problema, está andando normalmente, porém tinha dores. Mas amanhã avaliaremos”.

Futuro no Real Madrid: “A minha equipe me dá segurança e o carinho do clube me dá tranquilidade. Nos próximos dois meses não falarei do meu futuro. Temos uma coletiva a cada três dias e isso vai nos cansar. Vou falar disso apenas em particular. Meu contrato vai até 2024 e eu quero cumprir, depois disso, caso o Real Madrid esteja feliz, posso ficar até 2034”.

Rodrygo: “Queria tirar Rodrygo mas optei por Vinícius porque jogou mais com a seleção. No momento está descartado que ele jogue contra o Barcelona, mas existe sim a possibilidade. É difícil fazer a escalação para quarta, é uma eliminatória, é normal. Podemos ter 120 minutos, ter Rodrygo em uma outra situação me deixa tranquilo”.

Sistema: “Começamos com 4-4-2. Depois colocamos Rodrygo por fora, porque tinham dificuldade para pressioná-lo no lado e o mesmo com Asensio, com mais liberdade. Depende do adversário. Com quatro atacantes é mais fácil de ter o equilíbrio da equipe”.

Remontada: “Sim, estamos prontos e 100% preparados. Nosso pensamento é apenas ganhar na quarta-feira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *