Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Estamos muito felizes por regressar ao Bernabéu”

Ancelotti: "Estamos muito felizes por regressar ao Bernabéu"

Técnico madridista, Ancelotti conversou com jornalistas sobre regresso ao Santiago Bernabéu e a preparação para a próxima partida

O Real Madrid enfrenta o Getafe pela LaLiga neste sábado (2) e desta vez no Santiago Berbabéu. Assim, depois de 90 dias, o time merengue reencontrara sua torcida e o técnico Carlo Ancelotti contou as sensações para este jogo: “Estamos muito felizes por regressar ao Bernabéu, que está de cara nova. É muito importante regressar aos nossos torcedores depois de três vitórias e poder oferecer-lhes um bom resultado”.

Dessa forma, ainda falando sobre a estreia em casa, o italiano se diz animado com a recepção dos torcedores a Bellingham: “Eles ficarão encantados em vê-lo ao vivo no estádio. Ele tem uma personalidade tão forte que as pessoas ficarão felizes em poder apreciar de perto”.

Por outro lado, analisando suas opções de banco após perder Vini Jr por lesão, Ancelotti não descartou a entrada do espanhol Joselu.

“Sem o Vini perdemos um jogador muito decisivo. A ideia do jogo não muda, o sistema não muda. Podemos substituir Vini por Joselu ou Brahim ou não jogar com três atacantes. Isso não vai mudar o sistema”, completou Carlo.

Confira outras declarações do treinador

Rodrygo: “Ele tem a qualidade incomum de ser capaz de fazer muitas coisas em vários lugares. Jogando bem no ataque, ou nas entrelinhas também. Ele é muito completo”.

Penaltis: “Depende dos jogos. Joselu joga muito bem, Modric e Vini também. Se estiverem todos lá, essa é a ordem”.

Nico Paz e Gonzalo: Gonzalo está bem. Amanhã estará no elenco como Nico Paz. Eles estão fazendo um trabalho muito bom. Nesse sentido, as bases jovens do Real Madrid estão produzindo muito talento”.

Sorteio da Champions: Napoli esteve muito bem no ano passado. Tem o mesmo plantel com um novo treinador e compete muito bem. O Union Berlin é uma equipe como um todo e joga muito bem, especialmente defensivamente. O Braga deve ser respeitado porque todas as equipes portuguesas jogam bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *