Carlo Ancelotti dá coletiva pós-jogo e não vê empate com o Rayo Vallecano fora de casa como tropeço
O Real Madrid empatou em 1 a 1 com o Rayo Vallecano neste domingo (18) pela LaLiga. Carlo Ancelotti, dessa maneira, concedeu coletiva pós-jogo no Estádio de Vallecas e viu o empate como normal: “Não é fácil vencer aqui, neste campo, que é mais curto. Temos que jogar um jogo diferente. Começamos muito bem, mas depois tudo complicou”.
“Aqui temos que vencer todos os jogos. Mas para ganhar a giga, não perder aqueles que não podemos vencer é importante. Acho que é um passo importante para ganhar a liga”, completou.
Todas as declarações do treinador
Partida: “Não começamos bem, mas não durou muito. Aí marcamos, outro foi anulado, um chute do Valverde na trave… Até o pênalti jogamos muito bem. Então tudo mudou. Foi outro jogo, com muitos duelos e não foi fácil encontrar ideias. O empate não nos deixa um bom gosto”.
Arbitragem: “Não falei com o quarto árbitro sobre a expulsão de Carvajal. Foi sobre os agarrões. Ele me explicou que nem todos são cartões. Acho que foi uma boa arbitragem”.
Exibição da equipe: “Depois do empate foi um tipo de jogo que não gostamos, mas às vezes são assim e competimos bem”.
Cartões para Camavinga e Carvajal, que ficam fora do próximo jogo contra o Sevilla: “São temas sobre os quais falarei pessoalmente com os jogadores. Um pouco de protesto pode ser entendido diante de tanta dor. Acho que jogamos com intensidade. A abordagem deles funcionou bem para eles. É um ponto que hoje não nos deixa felizes, mas com o tempo ganhará valor”.
Concentração da equipe: “Quando não estamos focados? Hoje também. É difícil reprovar esta equipe (Real Madrid) por algo nesta temporada”.
Atuação de Modric: “Partida muito boa. Foi o Modric de sempre”.