Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Não perdemos a fé até o final”

Ancelotti: "Não perdemos a fé até o final"

Em partida difícil com vitória sobre o Union Berlin, Ancelotti elogia dedicação da equipe merengue até o final, que garante três pontos no grupo C

Carlo Ancelotti foi à sala de imprensa do Bernabéu após vitória por 1 a 0 com gol de Bellingham no final da partida contra o Union Berlin. Nesse sentido, o técnico italiano revelou que esperava uma partida difícil e elogiou o elenco.

Inicialmente, Ancelotti falou sobre a partida: “Não perdemos a fé até o final. Foi o jogo que esperávamos. O Union Berlin defendeu muito bem, não havia espaço, Podíamos marcar antes, mas um gol no último minuto é muito importante para nós”. Prosseguiu: “São jogos complicados. Lembramos do Sheriff no Bernabéu na 14ª conquista”.

Em seguida, sobre a primeira partida da Champions League nessa temporada: “Consertamos algumas coisas durante o intervalo. Jogamos melhor no segundo tempo porque os rivais pressionaram menos. Tivemos mais energia. O bom é que não sofremos gols esta noite. Fomos muito cuidadosos. Sabíamos que o Union Berlin é muito forte nos lances de bola parada“.

Além disso, o técnico italiano elogiou a equipe: “O espírito de equipe é muito bom. Quem veste a camisa do Real Madrid tem que ter esse espírito.

Por outro lado, discorreu um pouco sobre jogadores do plantel: Brahim? Ele é um dos jogadores afetados nesta parte da temporada. Vou lhe dar mais minutos”. Estendeu a Rodrygo: “Estes jogos são difíceis para ele. Ele precisa de mais espaço em campo. Ele também teve azar esta noite”.

Assim como enalteceu o meio-campo:Luka Modrić e Toni Kroos? Temos muitos meio-campistas de elite. Cada um deles pode jogar. Não posso deixá-los no banco durante 4-5 jogos consecutivos. Todos sabem que também podem ajudar na segunda parte”.

Por fim, comentou sobre impacto da ausência de Vini Jr: Creio que Vinícius jogará na quarta feira. Veremos se estará disponível no domingo. Ele está entre os melhores do mundo, é claro que sentimos falta dele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *