Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Não somos assim, pedimos desculpas”

Carlo Ancelotti lamenta derrota na LaLiga e pede desculpas aos torcedores após goleada do Girona

Após derrota para o Girona pela LaLiga, Carlo Ancelotti, técnico merengue, conversou com a imprensa e pediu desculpas aos torcedores pelo futebol apresentado nessa terça (25). Assim, destacou os erros durante a formação e garantiu melhoria nas próximas partidas.

Ancelotti iniciou a entrevista pedindo desculpas: “Hoje é difícil explicar o que aconteceu, mas este jogo não é o que é o Madrid. A equipe desta noite não é o Real Madrid, pedimos desculpa. Voltaremos a jogar como um time nos próximos jogos”.

A princípio, Carleto falou que o principal motivo da goleada foi a falta de contundência: “Não fomos contundentes, como fomos em outros jogos. Não fizemos transições. O início foi bom, mas sem a bola deixamos muito espaço. Eles marcaram dois gols contra nós nas duas primeiras situações”.

Prosseguiu explicando a derrota: “A equipe estava em um bom momento, mas é inexplicável a falta de força e a organização, deixamos muitos espaços. Quando saíram, fizeram transições sem controle. O 3 a 1 cortou nossas pernas“.

Em relação ao time frisou: “Os jogadores não jogaram esta noite, o nível deles foi baixo, todos eles.”. Bem como criticou a defesa: “Os jogadores estavam nervosos, não ganhamos duelos e a defesa foi ruim.”

Por outro lado, quanto as atuações individuais, elogiou apenas Vini: “A equipe estava nervosa e isso nos afetou. O Vinícius tentou resolver as situações individualmente, foi bom. Um gol e uma assistência, mas o time todo foi ruim.”

Por fim, lamentou: “Uma das piores noites? Sim, muito difícil! A defesa foi ruim, muito ruim” e pediu desculpas aos fãs: “Queremos nos desculpar com os fãs. Eles estão magoados e nós também.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *