Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Totti: “Real Madrid é meu segundo time”

Totti: "Real Madrid é meu segundo time"

Ídolo da Roma, Francesco Totti visitou instalações do Real Madrid

Os jogadores do Real Madrid receberam a visita de uma figura especial do âmbito do futebol: Francesco Totti. O ídolo da Roma assistiu a vitória do Madrid contra o Celta de Vigo e esteve em Valdebebas.

Totti afirmou que, depois da Roma, torce para o Real Madrid:

“Tive essa possibilidade de vim para ver ao Real Madrid e conhecer seu centro. Como sempre disse, Real Madrid é meu segundo time. Depois da Roma, Real Madrid é o clube que sempre torci”.

Além disso, sobre a sensação de assistir uma partida do Real desde a arquibancada, Totti declarou:

“Foi uma sensação bonita. É a primeira vez que vejo uma partida do Real Madrid desde a arquibancada, apesar de estar como rival muitas vezes. O Real Madrid é um clube muito importante e foi muito emocionante”.

Em seguida, Frascesco falou sobre a relação que ele possui com Ancelotti:

“Ancelotti e eu temos uma relação muito boa e conversamos muito. O Mister, além de ser um grande treinador e de ganhar em todos os lugares que passou, é uma pessoa autêntica, pura e transmite positividade. Assim, tê-lo como treinador neste grande clube é um privilégio para todos”.

Pouco depois, Totti comentou sobre o duelo das semifinais da Champions League contra o City:

“Poderia ser a final, mas é a semifinal. São dois grandes clubes. Veremos 50 jogadores de nível mundial. Pode acontecer de todo. Eu torço para o Real Madrid e espero que passe para a final e ganhe”.

Nos tempos de Roma, Totti foi ovacionado pelo público no Bernabéu. Assim, o ex-jogador comentou como foi:

“Foi uma sensação que vou levar para toda a vida. Foi único e emocionante ser ovacionado em um estádio como o Bernabéu. O Bernabéu é um estádio que arrepia, te gera paixão e vontade de voltar a jogar. Inclusive como adversário, era motivador”.

Relação especial com Modric

Por fim, Totti deixou palavras carinhosas sobre Luka Modric, que tem o italiano como um dos ídolos de sua infância:

“Temos uma relação especial. Me tem como ídolo e eu me vejo nele em muitas situações. Tenho o prazer de conhecê-lo pessoalmente e é um jogador e pessoa extraordinária. Desejo a ele o melhor porque é uma pessoa verdadeira e excepcional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *