Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Ter de remontar sempre é ruim e mais difícil”

Ancelotti: "Ter de remontar sempre é ruim e mais difícil"

Técnico italiano, Carlo Ancelotti comentou sobre a nova remontada do Real Madrid e seus jogadores que mudaram a partida

O Real Madrid ganhou da Real Sociedad por 2 a 1 no Santiago Bernabéu pela LaLiga, novamente em uma virada no segundo tempo. Carlo Ancelotti conversou com os jornalistas no fim do jogo e comentou que esse tipo de remontada não é o que ele quer pro time.

“Temos que avaliar. De cinco jogos, três nós começamos perdendo. Bom que conseguimos virar, mas ter de remontar sempre é ruim e mais difícil. Desse modo, temos sempre que fazer mais esforço e nem sempre é fácil recuperar, fizemos isso graças ao empenho e energia da equipe. Nesses momentos somos capazes de ter intensidade e o adversário não encontra essa intensidade durante 90 minutos”, disse.

Ainda falando sobre a virada, o técnico italiano compartilhou o que conversou com os jogadores no intervalo: “Falei que tínhamos que atacar. O jogo foi muito bom, o gol sofrido era uma jogada que tínhamos em mente. Nesse sentido, quando o Kubo entra ele sempre faz um cruzamento. Foi uma jogada controlada, já falamos sobre isso antes. Suportar a pressão foi muito difícil no segundo tempo”.

Fran García foi eleito o melhor em campo com suas duas assistências para os gols da vitória, dessa forma, Ancelotti comentou sobre como foi o jogo do espanhol: “Ele sofreu, mas Kubo jogou muito bem. Fran atacou três vezes a linha e estava impedido. Ele teve a ideia. Deu duas assistências fantásticas que nos permitiram vencer o jogo”.

Confira outras declarações do treinador

Joselu: “Ele é uma garantia no jogo ofensivo. Joga muito bem nas costas e é muito perigoso na área adversária. Ainda assim, sabemos o que ele pode contribuir nestes jogos”.

Jogo do Bellingham: “Ele fez um jogo contínuo. Não chegou à área rival, fora a situação com Brahim, mas trabalhou muito na linha de ataque do Real. Foi mais difícil chegar lá”.

Rodrygo: “Ele se posiciona muito bem nas entrelinhas, foi um dos mais afetados da ‘Data Fifa’, porque chegou na quinta-feira e a recuperação da viagem não é fácil”.

Valverde: “É um jogador muito importante pra nós. Ainda mais porque existem muitas opções para sua posição. Temos opções no jogo aéreo, de bola parada, mas precisamos evitar de começar a jogar perdendo pro adversário”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *