Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Tínhamos certeza que Rodrygo faria algo hoje”

Ancelotti: "Tínhamos certeza que Rodrygo faria algo hoje"

Rodrygo marca a diferença na vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao e é elogiado por Carlo Ancelotti

Pela LaLiga, o Real Madrid superou o Athletic Bilbao por 2 a 0 com dois belos gols de Rodrygo. Depois do duelo, Carlo Ancelotti concedeu entrevista no Santiago Bernabéu e apontou que a equipe tinha sensação de que o brasileiro realizaria uma boa partida: “Estávamos convencidos de que ele faria neste jogo. Ele pode gostar mais desta posição (ponta esquerda) do que de outra. Acho que com o Vini eles podem combinar muito bem e combinam muito bem. Ele foi o jogador mais importante do jogo”.

Sobre o retorno de Militão após longo tempo, o italiano expressou: “Ele jogou muito pouco, mas foi muito importante para ele e para nós que ele voltasse. Nesta reta final de temporada precisamos de todos e acima de tudo de um zagueiro tão forte quanto Militão”.

Demais declarações de Ancelotti

Dores de Valverde: “É uma pancada, sem problemas, não foi com a intensidade que normalmente pode ter”.

Riscos de ficar mais de uma semana sem jogar até encarar o Manchester City: “Acho que não teremos problemas por isso, esta semana sem jogar será boa para nós. Temos mais tempo para nos prepararmos”.

Vantagem em LaLiga: “Temos uma vantagem e temos que aproveitá-la, temos que pensar no Mallorca. A liga ainda está aberta, mas temos essa vantagem. Temos que tentar vencer todos os jogos”.

Relação de Bellingham com os árbitros: “Não sei o que ele pensa, mas aprendeu muito bem o que tem que fazer, que é ficar quieto (em tom irônico)”.

Defesa para encarar o City: “É preciso avaliar muitas coisas. Hoje Tchouaméni foi muito importante no meio-campo, recuperou muitas bolas. É um problema de escolha, mas é positivo, não negativo”.

Preparação para o duelo diante do City: “Nós os conhecemos muito bem, também os vimos hoje (contra o Arsenal), mas vamos focar no que fazemos e temos que ter mais intensidade do que hoje, mas temos tempo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *