Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Todo o madridismo está otimista depois desse jogo”

Ancelotti: "Todo o madridismo está otimista depois desse jogo"

O italiano confirmou otimismo para o jogo contra o PSG, deu pistas sobre a posição de Camavinga e elogiou a equipe

Após a vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre a Real Sociedad, Ancelotti compareceu à coletiva de imprensa e deu seu parecer sobre a partida. Com o duelo contra o PSG próximo, o italiano elogiou a atuação da equipe, falou sobre a posição de Camavinga e reforçou o otimismo: “Todo o madridismo está otimista depois desse jogo”.

“Jogamos muito bem. Fizemos dois gols no primeiro tempo, e depois lidamos com o desgaste físico. Jogando assim, temos mais chance de sairmos bem no jogo contra o PSG. Todo o madridismo acredita mais depois desse jogo. Foi um jogo importante, já que conseguimos aumentar a vantagem na liderança. Os torcedores gostam dessa intensidade, e esse é um jogo que o apoio da torcida é importante. Podemos repetir isso”, disse. Criticado pela postura defensiva na primeira partida contra o PSG, Ancelotti mudou para uma marcação mais adiantada. A mudança foi aprovada por torcedores e imprensa e, desse modo, deverá continuar para o jogo de volta.

Meio-campistas

Ancelotti também foi questionado sobre Camavinga. O jovem francês foi titular e marcou o primeiro gol do Real Madrid no jogo, em um belo chute de fora da área. Com a suspensão de Casemiro e a iminente ausência de Kroos por lesão, Camavinga se mostra uma opção para o jogo contra o PSG.

“Ele tem muita qualidade, então claro que é uma opção (contra o PSG). Não importa se eu tirei-o no final, falei com ele a importância que tem. Temos que ver a condição de Kroos, de Valverde. O plano será o mesmo de hoje, mas temos que ver quem estará pronto para jogar. Não temos ninguém com a característica de Casemiro. Posso colocar Kroos ali e melhorar a saída de bola, mas os outros meias terão que defender mais”, afirmou Ancelotti.

“Ele é melhor ao lado de Casemiro”, continuou Ancelotti sobre Camavinga. “Mas ele pode fazer as duas coisas sem nenhum problema. Ele joga um futebol de qualidade e energia, e além disso tem qualidade para finalizar, por isso marcou um golaço”.

Por fim, Ancelotti falou sobre os gols de fora da área que viraram a partida: “Os adversários se fecham muito. Não temos força aérea com os atacantes, mas temos qualidade. Asensio, Kroos, Modric, Camavinga, todos sabem chutar de fora e fazem isso muito bem nesta temporada”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *