Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti vê título próximo, mas pondera: “Não podemos falhar”

Ancelotti vê título próximo, mas pondera: "Não podemos falhar"

Carlo Ancelotti dá coletiva antes de encarar o Sevilla e analisa principais assuntos do Real Madrid

O Real Madrid encara o Sevilla no Santiago Bernabéu neste domingo, (25) às 17h (Brasília), pela LaLiga. Dessa maneira, o treinador Carlo Ancelotti concedeu coletiva no CT de Valdebebas a um dia do duelo. “Precisamos dos pontos para aproveitar a vantagem que temos. A equipe trabalhou bem e tivemos tempo para nos preparar para o jogo. Esperamos que possamos dar a nossa melhor versão amanhã. Temos uma vantagem e queremos aproveitá-la. A Liga está nas nossas mãos, não podemos falhar e cada jogo é muito importante. Há 15 dias eu disse que estamos nos aproximando dos 80 pontos e isso nos aproxima da Liga. Porém, isso não significa que venceremos porque precisaremos de mais pontos. Mas estamos perto”, começou a entrevista.

“A versão que temos de dar frente ao Sevilla é a que temos dado ao longo da temporada, sendo uma equipe sólida, com vontade e motivação. O Sevilla é uma equipe que vai exigir muito de nós porque está muito bem nesta segunda parte da temporada”, completou enaltecendo a recuperação dos visitantes.

O zagueiro Antonio Rüdiger está confirmado para a partida depois de período lesionado. Sendo assim, o alemão foi tema para Carlo: “Ele (Rüdiger) está muito bem e totalmente recuperado. Amanhã ele será titular e felizmente está de volta. Tchouaméni tem estado muito bem nesta posição, mas o Antonio volta e isso nos dá confiança”.

Com relação a outro alemão, o Toni Kroos, o italiano expressou: “Ele disse-me que ia voltar à seleção alemã. Isso não afetará seu desempenho nesta temporada. Todos estão focados nesta temporada. No que diz respeito ao futuro, ninguém pode saber. Sua decisão não afetará o alto desempenho que vem apresentando no Real Madrid”.

“Não vou aconselhar Kroos sobre o que ele deve fazer. Ele não é meu filho, só posso aconselhar meu filho. Mas ele tem toda a capacidade mental para escolher o seu futuro. Ele é uma pessoa muito responsável e então tem uma ideia muito clara do seu futuro. Ele irá parar quando seu nível cair. Até que ele veja isso, ele não irá parar”, continuou Ancelotti.

Reencontro com Sergio Ramos, posicionamento de Vini Jr e mais

Ferland Mendy: “A nível defensivo é o melhor lateral. Ele é capaz de lidar bem com o dois contra um porque tem pela frente Vinícius com muita qualidade ofensiva. O lateral-esquerdo é um perfil onde Mendy tem tudo. É um perfil onde ele tem muita capacidade defensiva e também lida muito bem com as inferioridades que às vezes temos nesta posição”.

Função de Vini Jr: “O Vini também pode jogar por dentro. Não como centroavante, mas com uma dupla de atacantes, sim. Tenho que ter em mente que ele gosta de jogar por fora. Melhorou muito ao se posicionar no centro do campo para desmarcar. Quero colocar um jogador com as suas qualidades onde ele se sinta mais confortável e assim neste momento é na ponta esquerda”.

Sergio Ramos de volta ao Bernabéu: “Amanhã Ramos volta e o Bernabéu irá recebê-lo com muito carinho. Ele merece porque é uma lenda, tem sido um capitão fantástico. Ele tem sido um exemplo, com caráter e personalidade. Também tive capitães como Maldini e Terry. Dessa forma, isso ajuda muito a ter um bom clima no elenco”.

Futuro de Modric: “Não sei o que Modrić fará no futuro. Não falo de assuntos pessoais com a imprensa. O que todos querem, e também Modrić, é que ele continue sendo um jogador magnífico como foi, é e continuará a ser. Sendo assim, o que ele fará com seu futuro caberá ao jogador escolher”.

Ancelotti fala sobre jovens promessas merengues

Arda Guler: “É uma questão de competição com os companheiros. Tenho que escolher o onze que joga. Com as lesões ele perdeu muito tempo e assim demorou para chegar aos onze. Ele é muito jovem e tem que ter paciência, mas já está em condições de jogar”.

Endrick: “Não falamos sobre sua chegada. Quando ele chegar estará com o elenco principal. Falam muito sobre o futuro dele e então isso me deixa feliz. A única coisa que vejo é o jogo de amanhã. Na segunda-feira não sei o que vai acontecer”.

1 comentário em “Ancelotti vê título próximo, mas pondera: “Não podemos falhar””

  1. Pingback: Com novidade, Real Madrid divulga relacionados contra o Sevilla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *