Martin Odegaard, destaque da Real Sociedad na temporada e com contrato vigente pelo Real Madrid, manifestou-se em uma entrevista no MARCA, onde repassou o que espera do confronto de quartas de final entre Real Madrid e Sociedad pela Copa do Rei, seu momento atual, futuro e a relação com Zidane.
Bem fisicamente após lesão
“É verdade que tive um problema, mas agora estou melhor, melhorando a cada dia e me sinto bem. Estou pronto para jogar. Acredito que vai ser uma partida difícil, jogamos contra um grande rival, mas podemos fazer dano a qualquer equipe, demonstramos ter nível para competir contra os grandes. Chego bem a partida, descansado, com muita vontade de jogar.”
Poupado da última partida contra o Leganés pelo Espanhol
“Todas as partidas são importantes, mas é verdade que vamos um pouco mais descansados. São quartas de final da Copa, algo muito especial, vamos com muitíssima vontade e queremos passar a eliminatória. É um sonho fazer algo grande na Copa.”
Partida entre Madrid e Sociedad na Liga
“Creio que na Liga jogamos muito bem, principalmente os primeiros 40 minutos, antes de que eles (Real Madrid) marcassem, mas o que temos que fazer é jogar nesse nível a partida toda. Se conseguirmos, acredito que podemos ganhar.”
Relação com Zidane
“Tenho uma boa relação, aprendi muito com ele. É um grande treinador, sabe muito de futebol. Fico feliz de que está indo bem.”
Plano de ficar duas temporadas na Sociedad antes de voltar para o Real Madrid
“Esse é o plano, não mudou, nada, estou muito feliz aqui. Mas, estou focado no dia a dia.”