Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Bellingham: “Jogar no Bernabéu é a realização de um sonho”

Bellingham: “Jogar no Bernabéu é a realização de um sonho”

Autor do gol de virada contra Getafe, Jude Bellingham fala nunca ter visto nada parecido como marcar no Santiago Bernabéu

Em sua primeira partida oficial no Santiago Bernabéu pela temporada, Jude Bellingham foi decisivo na partida contra o Getafe e marcou o segundo gol. Nesse sentido, o inglês falou em entrevista ao Real Madrid sobre o sentimento e declarou: “Depois do gol houve um barulho impressionante no estádio, nunca vi nada parecido”.

A princípio, Bellingham comentou sobre a temporada do Real Madrid até o momento: “Quatro de quatro. Não podemos esquecer que os três primeiros foram fora de casa. São jogos muito difíceis, disputados no campo do adversário e com torcedores rivais, e conseguimos tirá-los do caminho. Hoje jogamos bem. Sofremos um gol, mas a reação foi boa. Vencemos e não podemos pedir mais”.

A partida contra o Getafe necessitou de uma reação merengue na segunda metade, o inglês falou sobre: “Jogamos com mais determinação, atacamos com mais velocidade, circulamos mais a bola e definimos melhor. Dominamos e com esse time somos imparáveis. É uma loucura jogar com meus companheiros e eu sempre tento fazer o melhor e ser contagiado pela energia positiva“.

Dessa forma, Jude lembrou o momento que marcou:O momento do gol foi o mais barulhento que já ouvi em um campo de futebol. Não pude acreditar. Minhas pernas tremiam quando gritaram meu nome no final do jogo. Fui contratado para isso e tenho que continuar assim. Senti o apoio toda vez que fiz uma jogada. Senti o apoio dos torcedores. Não sei o que fiz para merecer isso, mas sou muito grato. Toda vez que coloco esta camisa eu dou cem por cento e espero continuar assim“.

Por fim, Bellingham expressou o sentimento de jogar no Santiago Bernabéu: É um sonho tornado realidade quando assinei por este grande clube e ainda mais quando se marca e se ganha. Tenho os pés no chão e quero continuar ajudando o time”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *