“Quando me disseram de vir ao Madrid, nem precisei pensar”, estas foram palavras ditas por Brahim Díaz, novo reforço do Real Madrid para a sequência da temporada em sua apresentação, que ocorreu nesta segunda-feira (07) no palco de honra do estádio Santiago Bernabéu.
O meia ofensivo ex-Manchester City de apenas 19 anos usará a camisa 21, que um dia já foi de Santiago Solari, se colocou à disposição do treinador para jogar o quanto antes e afirmou que todos os jogadores são magníficos e de nível mundial. Mostrou que está feliz de fazer parte do plantel do Madrid e que é um dia inesquecível para ele e toda sua família.

Foto: Site oficial do Real Madrid

Brahim Díaz posa para foto com o presidente Florentino Pérez


O malaguenho é um dos jogadores mais promissores do futebol atual e esteve na mira de vários grandes da Europa, porém, o Real Madrid foi mais rápido e acertou a contratação do jogador pela quantia de 17 milhões de Euros e 6 anos e meio de contrato.
Brahim se disse muito grato ao Manchester City por ter sido reconhecido e se formado lá, mas que agora está no melhor clube do mundo e tem que deixar a alma em campo. Ainda afirmou que “quando decidi deixar o City só haviam três opções, jogar no Madrid, jogar no Madrid ou jogar no Madrid”, completou, deixando claro o madridismo dele desde pequeno.
FICHA TÉCNICA:
Nome: Brahim Abdelkader Díaz
Data de Nascimento: 03/08/1999
Local de Nascimento: Malága, Espanha
Idade: 19
Posição: Meio Campo/Meia Ofensivo
Clube Anterior: Manchester City
Clube Atual: Real Madrid
Contrato Válido Até: 30/06/2025