Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Brahim elogia Bellingham e expressa: “Estou feliz por ter ajudado”

Brahim elogia Bellingham e expressa: "Estou feliz por ter ajudado"

Atuação de Bellingham é destacada por Brahim, que entrou na etapa final e foi importante para a virada sobre o Getafe

Na manhã deste sábado (2), o Real Madrid superou o Getafe por 2 a 1, de virada, no Santiago Bernabéu pela quarta rodada da LaLiga. Brahim Díaz entrou no segundo tempo do duelo e teve papel importante na reação merengue. Depois do duelo, o jovem concedeu entrevista à TV do clube e destacou: “A quarta vitória significa que estamos trabalhando muito bem. Vencemos os primeiros quatro jogos, e hoje, tal como o Real Madrid, até ao fim. Para mim é especial e fazê-lo com a típica recuperação de Madrid”.

Sobre as alterações no segundo tempo que resultaram numa grande pressão, Brahim expressou: “Individualmente fomos melhores. Erramos menos passes e interpretamos melhor o jogo. E foi aí que a qualidade dos jogadores apareceu e é aí que somos superiores”.

A partida, além de mais três pontos para os madridistas, marcou o retorno do Santiago Bernabéu já com uma nova arquitetura. Com relação ao estádio, o camisa 21 disse: “É espetacular. Eu não conseguia imaginar isso. É algo que te leva a marcar esse gol. O estádio é uma loucura. Além de um estádio, é um museu”.

Jude Bellingham marcou o gol da vitória já nos acréscimos e então novamente foi elogiado por seus companheiros, entre eles Brahim. “Temos uma conexão fora do campo. Nós nos damos muito bem. Quase sempre estamos juntos e em campo tentamos nos encontrar. É um craque, fora do comum”, apontou.

Por fim, Brahim comentou sobre seus minutos em campo: “Eu me senti muito bem. Aproveito cada minuto e cada possibilidade. Estou muito feliz por ter ajudado. Esse grupo é incrível, eles me trataram de maneira incrível. Eles são outro nível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *