Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Brahim: “Os jogadores que chegam aqui se sentem em casa”

Brahim: "Os jogadores que chegam aqui se sentem em casa"

Com elogios à comissão técnica e aos jogadores do Real Madrid, Brahim conversa sobre pré-temporada merengue

Em entrevista à comunicação oficial do Real Madrid, Brahim conversou sobre o início da pré-temporada, bem como elogiou a equipe técnica e jogadores. Assim, o jogador de 23 anos, ex-Milan, herda a camisa 21 de Rodrygo e inicia seu contrato até 2027.

A princípio, Brahim Díaz revelou alegria pelo sobre seu regresso: “O retorno foi muito bom. Gosto de estar aqui com os companheiros que já tive e de conhecer os novos. Estou muito feliz porque é aqui que quero estar”. Paralelamente, falou da rotina adotada nos próximos dias: “Os treinos são bem intensos, eu gosto. O grupo é incrível e estamos ansiosos pelos jogos para nos conhecermos melhor. O trabalho que estamos fazendo é muito bom para entrarmos no ritmo o mais rápido possível”.

Assim, ao citar a comissão técnica, elogiou Ancelotti e Pintus, peças importantes do time merengue. Sobre Carlo Ancelotti, disse: “Ele me disse para me divertir, ser eu mesmo e trazer a melhor versão de mim mesmo. Quero ajudar o time o máximo que puder e espero aprender muito com os grandes jogadores aqui. Estou muito feliz trabalhar com Ancelotti”.

Já sobre Pintus: “Encontrei com ele no primeiro ano que cheguei aqui. É difícil e temos que trabalhar. Temos que entrar no ritmo das coisas o mais rápido possível e terminar a temporada como começamos. Não se trata apenas de jogar 60 minutos, trata-se de jogar 100 minutos e jogar a bom nível porque é assim com o Pintus”.

Por outro lado, Brahim comentou sobre as novas contratações do Real Madrid: “Eles são pessoas incríveis, querem aprender e melhorar. Cada um deles vai contribuir muito. Todos nós vamos melhorar muito com os jogadores que estão aqui porque eles fazem você aprender e melhorar. Eles são jogadores muito bons e eles têm muito o que fazer”.

Por fim, destacou o espírito do vestiário: “Somos um grupo muito unido, com vontade de continuar a ganhar. Isto é Madrid, temos de continuar a ganhar. Os jogadores que chegam aqui se sentem em casa, é assim quando se chega aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *