Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Brahim: “Venho com vontade de triunfar no Real Madrid”

Brahim: "Venho com vontade de triunfar no Real Madrid"

Após período no Milan, Brahim Díaz retorna ao Real Madrid

Brahim Díaz está de volta ao Real Madrid após passagem no Milan. Dessa forma, o atacante espanhol foi apresentado em Valdebebas e falou sobre as expectativas de jogar pela equipe merengue.

Sobre seu período no Milan e seu retorno ao Madrid, Díaz afirmou:

“No Milan, cresci e amadureci nestes três anos dentro e fora de campo. Venho com vontade de triunfar no Real Madrid, o melhor clube do mundo. Estou muito feliz de voltar”.

Além disso, Brahim garantiu que vai lutar pelo escudo do clube:

“O primeiro que pensei é que seria um dia longo, porém era meu dia e passaria muito bem com minha família. É um dos dias mais felizes da minha vida. Estar aqui é o sonho de todo menino e ser realidade pela segunda vez ainda mais. Quero lutar por este escudo porque é o maior do mundo”.

Pouco depois, o espanhol comentou sobre suas qualidades:

“Sou um sortudo por jogar com as duas pernas porque me dá algo mais. A melhor posição é a que o treinador me colocar. Na ponta, tenho mais desequilíbrio e no centro posso conectar com os da frente. Onde o treinador me colocar, estarei confortável”.

Logo, Brahim foi questionado se já conversou com Ancelotti:

“Ainda não falei com ele. Falarei e estarei pronto no dia a dia. Estou feliz de trabalhar com ele”.

Confira outras declarações de Brahim Díaz

Saída de Benzema: “Benzema é um grande jogador e sua saída aumenta a pressão, mas essa é a beleza disso. Você tem que dar a melhor versão de si mesmo e tenho certeza que estarei no melhor nível e representarei o Real Madrid como o melhor clube do mundo”.

Elenco: “Tenho amigos e já conversei com alguns. Eles me parabenizaram por estar de volta e querem muito me ver, assim como eu quero vê-los”.

Substituir Asensio: Asensio é um grande jogador e foi um grande companheiro de equipe. Trata-se de dar o máximo pelo Real Madrid e depois o treinador decide. Tem que trabalhar com humildade e aprender a melhorar sempre”.

Concorrência: “A concorrência existe, mas isso é bom. Estou na melhor equipe do mundo, com os melhores jogadores, e isso é bom tanto para o treinador como para o Real Madrid. Claro que volto para vencer, mas sempre com trabalho, humildade e vontade de aprender com o grande elenco daqui, que continua ganhando coisas. Tem que trabalhar muito e ter muita atenção com o treinador”.

Mais maduro: “Foram três temporadas no Milan e as exigências e pressões são altas. Todos os jogadores estiveram à altura e devolvemos o entusiasmo ao clube. Cheguei ainda jovem, com o mesmo talento, mas já joguei mais minutos em grandes competições como a Liga dos Campeões. Isso te deixa mais maduro”.

LaLiga, Premier League e Serie A: “Tive o privilégio de jogar em três grandes ligas e aprendi muito em cada uma delas. Todos elas vieram em momentos diferentes. Nos dois primeiros eu era muito jovem e agora ainda sou, mas mais maduro. Na Inglaterra é mais físico. Aqui (Espanha) tem jogo mais técnico e mais bola no pé. A Itália é mais tática. Isso me ajudou a crescer e voltar com mais entusiasmo”.

Oportunidades na Espanha

Por fim, Brahim falou sobre ter oportunidades na Espanha. O jogador, contudo, disse que o foco é ir bem no Real Madrid para conquistar isso.

“É um orgulho ir para a seleção, mas não é hora de falar disso. Eu só quero falar sobre o meu retorno e falarei sobre isso outra hora. Fazer as coisas bem aqui vai trazer oportunidades na seleção. Só tenho na cabeça jogar bem com o Madrid para que as oportunidades cheguem”, afirmou Díaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *