Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Carvajal: “Temos duas semanas em que colocamos parte da temporada em jogo”

Carvajal: "Temos duas semanas em que colocamos parte da temporada em jogo"Carvajal: "Temos duas semanas em que colocamos parte da temporada em jogo"

Em coletiva pré-jogo, Carvajal destaca importância das próximas duas semanas para a temporada com final da Copa do Rei e semifinais da Champions League

Nesta sexta (05), Carvajal compareceu à coletiva de imprensa antes da partida contra o Osasuna pela Copa do Rei. Nesse sentido, o espanhol destacou a importância dessa partida para a temporada e falou dos próximos passos merengues.

A princípio, Dani Carvajal destacou o quanto esse partida vale: “Temos duas semanas em que colocamos parte da temporada em jogo. A primeira coisa é a final de amanhã que queremos vencer”. Assim, destacou a relação do Real Madrid com grandes jogos: “Temos jogadores que são ativados neste tipo de situação, que sabem muito bem como é quando chega este tipo de jogo. Estou viciado. No elenco, há muitos jogadores habituados a jogar este tipo de jogo”.

Quando questionado sobre favoritismo merengue e expectativas do título: “Não nos vemos como favoritos, longe disso. O Osasuna é uma grande equipe, como demonstrou frente ao Barcelona, ​​aguentando-se até ao final com menos um. Noto um ambiente especial. Muitos jogadores não venceram e por isso é quase como uma final de Champions. Fizemos um percurso muito parecido”.

Ainda sobre o elenco merengue, elogiou Vini Jr: “Ele está entre os três ou quatro melhores do mundo. Ele decide campeonatos; Ele conquistou o que é com trabalho e esforço”.

Confira mais declarações de Carvajal

Dani, por outro lado, refletiu sobre a expulsão na última partida: “No outro dia me custou o primeiro cartão amarelo e talvez o jogo. Queremos que as decisões sejam em favor de sua equipe e por isso que conversamos com eles. Eles tentam fazer o seu melhor. Eles deveriam corrigir isso de proteger aqueles que não querem jogar, quem comete falta, quem provoca. O emoji (rindo)? Apaguei“.

Além disso, Carvajal comentou críticas recentes a sua performance na temporada: Não sou apenas um jogador de primavera. Tento jogar bem o ano todo. As críticas devem ser aceitas. Nem tudo são flores”. E relembrou relação pessoal com esse título: “Queríamos voltar a esta fase, de final de Copa. Foi meu primeiro título e estou muito animado para vencer de novo“.

Por fim, lamentou o falecimento de Arsenio Iglesias, ex-técnico do Real: “A primeira coisa é mandar um grande abraço para a família de Arsenio Iglesias. É uma pena a perda dele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *