O volante concedeu entrevista após o empate deste domingo (01) contra o Villarreal no Estádio de La Cerámica e falou sobre o que falta para a equipe triunfar. Além disso, temas como arbitragem, ausências e dúvidas sobre o time foram abordados.

O que falta para a equipe: “Falta tudo, fazer gol, ser melhor defensivamente. Somos uma equipe e o espírito é um grupo. Se trabalharmos em equipe, chegaremos muito longe na Liga “.

Sobre o tropeço: “O Real Madrid sempre é obrigado a vencer, mas é claro que é um campo complicado. Acho que tivemos o controle do jogo, mas eles chegaram até nós e marcaram os gols. Lutamos até o fim e é esse o caminho. Um empate e continuar somando. Chega a parada da seleção e é um momento para mudar de chip e de mentalidade.”

Ausência de Modric: “Nós controlamos o jogo. Não é normal para nós o 4-4-2, mas tivemos oportunidades, jogamos bem, mas é claro que sempre devemos vencer com esta camisa.”

Dúvidas da torcida: “São normais. Precisamos ver o trabalho que fizemos. É um campo vai tirar pontos de muita gente. Devemos continuar trabalhando para levar o mais longe na Liga.”

Arbitragem: “Nada importante. É coisa de futebol e é isso que há. O árbitro está aqui para fazer o seu melhor.”