Autor de um dos gols da vitória do Real Madrid para cima do Granada pelo placar de 2 a 0 nesta quarta-feira (23), o meio-campista Casemiro salientou a postura da equipe e o comprometimento para conquistar os três pontos, mas, além disso, destacou o grande trabalho do adversário no Alfredo Di Stéfano.
“Sabemos que eles jogam um futebol muito bom e têm um treinador que está muito bem. São três ponto muito importantes. Queremos continuar com a boa sequência, mas agora temos o lado do descanso. Sabemos o que temos que fazer, mas temos que nos manter fortes e no returno queremos continuar com essa boa dinâmica”.
O brasileiro ainda destacou após o confronto que o clube não pode baixar a guarda no returno da competição, pois mesmo com a sequência de jogos, as demais equipes também sofrerão com o desgaste.
“Eu sempre digo que todas as equipes do mundo estão passando por crises. São muitos jogos e a pré-temporada foi curta. Acontece em todas as equipes, mas temos que continuar na sequência que estamos”, detalhou.
Mais declarações do volante a seguir:
Gol: “Foi um gol importante, mas o mais feliz será o treinador. Ele me pede equilíbrio, mas também que eu pise na área porque tenho um bom arremate. Nisso é um pouco pesado e nos diz para pisar na área pelos meios. Eu sei qual é o meu trabalho e todo mundo sabe disso, que é equilibrar, mas tem momentos do jogo que você sente… Não sei como explicar, e fui atrás da bola. Asensio cruzou muito bem”.
Courtois dizer sobre estar num bom caminho: “Estamos muito satisfeitos. Hoje sabíamos que poderíamos sofrer, porque o Granada é uma boa equipe. O importante é que na segunda parte colocamos mais entusiasmo e intensidade, e o futebol saiu sozinho. Marcamos um belo gol e depois defendemos em equipe, porque 5 ou 6 jogadores se levantaram e estivemos bem. É uma vitória sofrida, mas é uma vitória boa e temos que continuar”.
Gol zerado: “Estamos em uma boa linha. Em alguns jogos sofremos, mas estamos bem e depois encontramos o gol. Em geral, estamos indo bem”.
Pingback: Nacho celebra vitória: "Ganhar um clássico sempre é especial"