Goleiro de 27 anos demonstra confiança neste início de pré-temporada

Os trabalhos mal começaram no Real Madrid em 2019/2020 e novamente já há o questionamento para a titularidade na meta madridista: Thibaut Coutois ou Keylor Navas? Para o primeiro, tudo está nítido: “Creio que agora está claro quem é o número 1, me sinto mais forte do que nunca”, cravou em entrevista concedida à Het Nieuwsblad da Bélgica.
Na última partida de pré-temporada diante do Arsenal, Navas começou como titular, mas acabou tomando dois e tendo saídas ruins do gol. O belga, por sua vez, entrou na segunda etapa, não levou nenhum gol e pegou pênalti que ajudou o time de Zinedine Zidane a bater os ingleses.
“Eu tive uma boa preparação, treinei bem. Depois da temporada passada, minha porcentagem de gordura foi de 8,8%. Agora voltei com 8,1%, o que é bom depois de um período de férias. Sinto-me bem, espero que continue nessa linha”, disse Courtois.
O camisa 13 também falou com o meio comunicativo de seu país sobre a chegada de Eden Hazard, seu compatriota: “Hazard é o Hazard. Não tem que ficar comparando-se com mais ninguém. Apenas tem que ser importante para a equipe. Que faça o seu trabalho, como no Chelsea e na Bélgica. Logo tudo ficará bem”.
Foto: Bongarts/Alexander Hassenstein
Leia mais:
+ Dani Ceballos é emprestado ao Arsenal por um ano
+ Mendy tem lesão muscular na coxa direita e desfalca o Real Madrid
+ Asensio agradece apoio e comenta sobre lesão: Estão sendo dias muito duros”