Após o duro empate do Real Madrid neste domingo (16) pela La Liga diante do Celta de Vigo por 2 a 2 no Santiago Bernabéu, Thibaut Courtois falou sobre o jogo e demonstrou irritação com o gol sofrido no final, que tirou dois pontos do time merengue.

Gols sofridos: “Não há necessidade de se preocupar. Na Copa é jogo único e muitas coisas podem acontecer. A loucura da Copa deve ser esquecida. Contra o Osasuna, foi difícil manter não sofrer gol, mas vencemos e, se não houver gols, seria chato. Agora, esses dois gols, temos que vê-los com o treinador e ver quais erros tivemos.”

Volta de Hazard: “Pouco a pouco terá ritmo depois de quase três meses fora. Certamente, aumentará mais e nos ajudará contra o Levante.”

Dúvidas após boa fase: “O bom que fizemos nos últimos meses não pode ser mudado pelo que ocorreu hoje ou na na Copa.”

Sobre o segundo gol do Celta: “Irritado porque nós sofremos o gol. É um jogo complicado, porque eles começaram marcando um gol logo. Eles defendem bem com 11 e então eu faço uma boa defesa para manter o jogo com 0-1. Então, na segunda parte, marcamos gols rápidos, mas perdemos alguns pontos que valem muito em casa.”

A liga: “Vencemos em campos complicados, como em Osasuna, e hoje perdemos dois pontos. As equipes defendem mais como hoje, quando se vira o jogo, as partidas de Valladolid e hoje contra o Celta. Que eles nos marcam um gol aos 85 não pode acontecer. Agora, temos que trabalhar para preparar a partida contra o Levante.”

Foto: (Reprodução/ Real Madrid)