O goleiro Thibaut Courtois não foi à campo nesta quinta-feira (3) e chegou ao seu segundo dia consecutivo longe dos treinamentos, desta forma, ficando cada vez mais difícil a sua utilização no confronto deste sábado (5) contra o Granada, no Santiago Bernabéu pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.

O arqueiro belga sentiu dores estomacais e passou mal durante o jogo da Liga dos Campeões contra o Brugge, na última terça-feira (1°). Ele deixou o campo ainda no intervalo e precisou ser levado de carro até uma unidade hospitalar na capital espanhola.

Caso não tenha condições suficientes para estar entre os onze iniciais, a vaga será herdada pelo goleiro francês Areola, que realizou apenas um jogo como titular e acabou entrando no decorrer da última partida.

Treino

No treinamento desta quinta, além de Courtois, não estiveram no gramado Asensio, Nacho e Mendy que se recuperam de suas lesões.

Elenco do Real Madrid segue com a preparação para o duelo de sábado.
(Foto: Real Madrid)

Depois do aquecimento com bola, o grupo se dividiu em duas equipes para prática a pressão, posse e a circulação da bola.