Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Em entrevista para site Argentino, Gabriel Deck admite não se atrair pela NBA

Recentemente Gabriel Deck deu uma entrevista para o site Federação Argentina, o ala argentino comentou sobre a falta de interesse quanto à liga de basquete americana, o que deixa os torcedores madridistas um pouco mais tranquilos. Com a transferência eminente de Campazzo para a NBA, muito foi comentado sobre Deck seguir seus passos e a não renovação de seu contrato com o Real Madrid – que finaliza em 2021 – deu forças para essa possibilidade.

Na entrevista, Deck comentou sobre esse ponto em questão e ainda confessou assistir partidas de basquete “quase nunca”. Também falou sobre a temporada que o Madrid vem fazendo e o que mudou em seu desempenho de uma temporada para a outra, além de assuntos como sua confiança em quadra e os jogos de Tókio. Confira a entrevista:

Assiste aos jogos?Alguns jogos inteiros. Alguns que são muito interessantes, mas não são minha prioridade”.

Qual a sua preferência? “A Euroliga e às vezes a Liga Nacional. Mais do que qualquer coisa quando engano um jogo, mas não é que me sento por uma hora para assisti-los. Vejo muito pouco da NBA, na verdade. Não me atrai, nem Eu vi a final do Lakers-Miami“.

Início da temporada: “Começamos muito bem na ACB e agora estamos tentando nos firmar na Euroliga”.

Seu jogo:Procuro me adaptar em cada jogo ao que a equipe necessita, ao que o treinador me pede e ao que o jogo determina. Este papel é semelhante ao da época passada e, felizmente, estou bem fisicamente. O resto, meus números e outras coisas, estão em segundo plano“.

Sinto que melhorei no arremesso e na confiança. Consegui fazer mais jogadas, mais bolas e encontrei um papel mais ofensivo. Foi isso que mudou de época para época. O treinador deu-me mais confiança para o fazer e correu bem. Nesta temporada quero continuar nessa linha e para isso será importante estar fisicamente bem novamente”, finalizou.

Jogos de Tókio: “Estamos todos muito envolvidos no clube, no dia-a-dia, com certeza será diferente quando a data se aproximar”.

(Foto destacada: Oscar J. Barroso/Europa Press Sports via Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *