Titular e capitão durante os 90 minutos, Marcelo reafirmou seu compromisso com a camisa merengue
Após a vitória do Real Madrid, fora de casa, por 3 a 1 contra o Alcoyano pela Copa do Rei, Marcelo compareceu à entrevista em campo. Dessa maneira, o camisa 12, que tem contrato com o clube merengue até metade deste ano, comentou sobre a partida e com relação aos seus prováveis últimos seis meses representando a camisa madridista; confira.
Vitória sofrida? “Partidas assim são as mais difíceis, nós aprendemos muito com elas. Por isso, o trabalho foi feito com seriedade. Não jogamos muito, mas lutamos. Você tem momentos no jogo que são mais difíceis. Foi o que aconteceu no início, nos primeiros dez minutos, e depois no início da segunda parte, mas conseguimos controlar o jogo. Esses jogos são mais gratificantes quando você ganha”.
Equipe ansiosa em campo? “Há momentos que são mais complicados, no começo de cada tempo, mas soubemos controlar a partida”.
Sobre sua temporada até aqui: “Desde que cheguei dei sempre o máximo, e vou seguir desta forma até o final de meu contrato. Devo muito a esta camiseta e a este clube. Se jogo mais ou menos partidas não é importante, darei o máximo até o final”, afirmou.
Pingback: Ancelotti: "Fizemos a partida que tínhamos de fazer"