Titular fora de casa, Valverde falou sobre a vitória do Real Madrid pela Copa do Rei

Após vencer o Alcoyano e vingar a eliminação do ano passado na Copa do Rei, Fede Valverde comentou sobre a vitória diante do clube da terceira divisão espanhola nesta quarta-feira (5).

“Feliz pela vitória e pela classificação” , disse o meio-campista. “Sabíamos que seria difícil, viemos com vontade de vencer e com sede de vingança”, completou.

Com relação ao nível do confronto, Valverde disse que “não foi um jogo bonito, mas o importante era sair com a vitória e a classificação”.

O uruguaio também comentou sobre o campo adversário, que estava lotado: “É legal ver como eles apoiam a equipe. Gostamos de jogar aqui”. Na temporada passada, o estádio estava com portões por conta da pandemia e, assim, os torcedores não puderam presenciar a vitória histórica do clube.

Por fim, Fede falou sobre seu papel na equipe madridista tendo em vista que foi titular durante a partida inteira em Alcoi: “Gosto de contribuir e ajudar o time, estou aqui para isso, para apoiar meus colegas e ajudar como posso”, finalizou o uruguaio que ocupou a vaga de Luka Modric no triunfo por 3 a 1.