Volante brasileiro, Casemiro destaca resistência da equipe e fala sobre a partida

Após a vitória do Real Madrid sobre o Manchester City nesta quarta-feira (3), Carlos Henrique Casemiro falou com a imprensa destacou a força da equipe em mais uma partida épica na Champions. “É incrível, não consigo explicar. Nós não nos rendemos nunca”, apontou inicialmente.

Confira todas as declarações do camisa 14

Outra noite mágica no Bernabéu: “É incrível, eu não consigo explicar. Não tem melhor sensação que esta, foi difícil chegar aqui. Ainda falta o mais importante, mas temos que disfrutar do momento. A torcida foi a chave, pois passamos dois anos sem eles. Temos que comemorar com nossa torcida, isto isto é para eles e por eles”.

Resistência madridista: “A grande virtude do Real Madrid é não se render nunca, lutar até o final. Rodrygo foi espetacular, mérito de todos. Esse clube é isso e a frase é: “Não se render nunca, até o final, vamos Real”. Temos que estar felizes, eliminamos uma grande equipe que joga muito bem. Isso é para todos os madridistas, pois estamos aproveitando muito essa felicidade. O Madridismo é a chave”.

Preparativos até a grande final: “Somos campeões da LaLiga, mas sempre se exige ganhar. Se perdermos o Dérbi haverá crítica, e disso não temos dúvidas. Temos que ganhar o que resta antes dessa final”.