O ex-presidente interino do Real Madrid, Vicente Boluda encaminhou nesta segunda-feira (23), a sua candidatura para tentar se reeleger a presidência do clube merengue nas eleições que acontecem no ano de 2021. A informação foi confirmada pelo diário MARCA.

Boluda é uma cara conhecida entre o meio político do clube quando em 2009, após demissão de Ramón Calderón, assumiu o lugar mais importante do clube até que houvesse uma nova eleição – esta que consagrou o retorno de Florentino Pérez.

Segundo o diário espanhol, Vicente Boluda lançou a sua candidatura em um almoço na Associação de empresários valencianos, na qual é presidente e pretende apresentar situações financeiras que o credencie a um forte concorrente.

Boluda é sócio do Real Madrid há 22 anos e assegurou que faria pelo menos três contratações para o atual elenco madridista.

Reeleição?

Ainda não há qualquer movimento que confirme se Florentino Pérez tentará uma nova reeleição ou vai dar fim a sua brilhante trajetória no clube merengue, no qual está a frente desde 2009.

(Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)