Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Florentino rasga elogios a Zidane: "Ele é uma benção do céu"

O presidente Florentino Pérez esteve em campo comemorando junto aos atletas do Real Madrid a conquista da 34° taça do Campeonato Espanhol, que aconteceu nesta quinta-feira (16), após vitória do clube frente ao Villarreal no estádio Alfredo Di Stéfano. Feliz pelo título, o mandatário atribuiu o troféu ao técnico Zinedine Zidane pelo trabalho após o retorno da competição.

“Me passaram um Twitter que diz que ele conquistam um título a cada 19 jogos. Zidane é uma benção do céu e critiquem quem quiser, que continuaremos a ganhar títulos”, afirmou.

Florentino relembrou todas as mortes causadas pelo novo coronavírus, que também paralisou o campeonato por cerca de três meses. “Queremos lembrar aqueles que sofreram, aqueles que tiveram dificuldades e aqueles que não puderam estar conosco”.

O presidente do Real Madrid também destacou a temporada de Karim Benzema. O camisa 9 que ainda briga pela artilharia do Campeonato Espanhol, recebeu elogios do mandatário em que dizia que a equipe tinha uma espinha dorsal, mas que o francês foi um dos principais para a conquista.

“Todo mundo tem sido muito bom, mas principalmente Karim. E todo mundo, sério. Sergio, que é o capitão e mais que um capitão, Courtois que foi incrível, o treinador que foi o arquiteto de tudo”

Confira outras declarações vindas do presidente:

Confinamento: “O confinamento foi muito bom para eles, porque eles trabalharam duro e retornaram com a mentalidade e o desejo de vencer novamente. A força e a energia foram tremendas. Esta Liga entrará na história do Real Madrid”.

VAR e críticas de Bartomeu: “Essa pergunta é para Butragueño, que é muito agressivo. Barto é um amigo e Barcelona é um clube amado, embora as pessoas não acreditem nisso. Ele nos une mais do que nos separa. Nós dois estamos sofrendo muito sem uma audiência e isso Falamos sobre isso. 20% de nossos orçamentos dependem do público”.

A torcida: “Jogamos muitos jogos sem nossos fãs, mas os jogadores dizem que sentiram seu apoio em seus corações”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *