Real Madrid vai em busca de mais um triunfo na competição nacional
Depois de vencer em casa o Levante por 1 a 0 na última rodada, o Real Madrid vai até o Estádio La Orden para assim encarar o Sporting Huelva pela Liga Iberdrola, neste domingo (3), às 7h. A partida, por sua vez, não terá transmissão.
Quarto colocado na tabela com 47 pontos e um jogo a menos, o time merengue segue focado no objetivo que é garantir a presença na próxima Champions. E, para isso, depende apenas de si. Assim, neste domingo só pensa em mais três importantes pontos.
Alberto diz que vencer Huelva é fundamental
Em entrevista para o canal do clube na última sexta-feira (1), o treinador do Real Madrid Alberto Toril destacou alguns pontos do que espera desta partida.
“Será um jogo difícil, sobretudo a nível mental, pois exige uma mudança de cenário. Tivemos um jogo complicado no meio da semana e uma viagem, porém vamos tentar terminar o fim de semana bem, pois é o que importa. O Sporting Huelva é um adversário difícil, as condições do campo favorecem o seu jogo. E ademais, também uma equipe muito aguerrida”, apontou.
“Claro que não é só pelo adversário, mas por tudo neste último mês. A Champions exigiu muito, foram muitas emoções nos últimos dias. Porém sabemos que vencer esse jogo é fundamental”, completou.
Desfalques ainda prejudicam equipe merengue
Por lesões, Marta Cardona, Kosovare Asllani e Aurélie Kaci estão assim de fora do duelo.
Provável escalação do Real Madrid
A princípio, tudo indica que o time merengue jogará com: Misa; Peter, K. Robles, Ivana e Svava; Maite, Zornoza e Lúcia; Moller, Athenea e Esther;
Huelva lutra contra o rebaixamento
A equipe de Antonio Toledo luta contra a zona do rebaixamento atualmente, pois ocupa a 14ª posição na tabela. Nesse sentido, vem de derrota para a Real Sociedad por 2 a 1. O treinador destacou o bom momento da equipe merengue no Espanhol e disse que será um jogo complicado, pois o Real perdeu apenas para o Barcelona até o momento.
Provável escalação do Huelva
Os mandantes devem começar com: Louise; Sandra, Ana, Cinta e Patricia; Vanesa, Kanteh e Fisher; Edgren, Pizarro e Keane; (4-3-3).
Histórico do confronto
Ambas as equipes se enfrentaram três vezes e, ao todo, são duas vitórias do Real Madrid e um empate. A última vitória já sob o comando de Toril por 3 a 0 no Alfredo Di Stéfano
Transmissão
O jogo desta rodada não terá transmissão por nenhum canal de comunicação. No entanto, o MeuMadrid cobre a partida aqui no site e nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter