Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City sobre o Real Madrid na Liga dos Campeões. O espanhol mostrou-se contente pela vitória do seu time, no entanto pregou cautela afirmando que a eliminatória ainda não está sentenciada e que o Real Madrid pode reverter a situação.
Eliminatória resolvida?
“Não. Se há uma equipe que pode virar qualquer coisa é o Real Madrid. Sofremos um gol quando estávamos melhor e depois marcamos quando eles estavam melhor. Mas a Champions tem isso, altos e baixos. Courtois esteve imenso. É um bom resultado por fazer dois gols.”
Grande atuação
“O Madrid tinha muito um contra um com Vinícius e depois com Bale, mas nós também temos pernas. Não pode pretender dominar 90 minutos o Bernabéu, vai sofrer, vão chegar. Fizemos muito bem.”
Partida
“Jogar contra esta equipe de tanta personalidade é muito difícil. Tomamos um gol que não deveríamos e ali o Madrid foi melhor. Quando eles eram melhores marcamos e colocamos nosso ritmo. Mas isto não acabou. Sabemos a experiência deste clube na Europa.”
Os gols em oito minutos
“O gol de empate foi chave na partida, mas o importante é tudo o que geramos. Courtois esteve incrível. Mas a Champions é assim, é impossível dominar os 90 minutos porque há muito nível. O importante é que não concedemos muitas chances.”