Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Hugo Sánchez sobre Benzema: “É o ganhador da Bola de Ouro”

Hugo Sánchez sobre Benzema: "É o ganhador da Bola de Ouro"

Ídolo do Real Madrid e da Seleção Mexicana, Hugo Sánchez dá entrevista a rádio espanhol sobre futebol e elogia Benzema

Em entrevista a Radio Marca, o ex-atacante do Real Madrid e da Seleção Mexicana, Hugo Sánchez fala sobre futebol, Karim Benzema, Kylian Mbappé e sua carreira como treinador.

Karim Benzema, o favorito para a Bola de Ouro

É indubitável o favoritismo do jogador francês para receber o prêmio dado pela revista France Football ao melhor jogador da temporada. Sendo assim, Hugo Sanchez concorda e expõe as características que deixam claro que para ele, Benzema será o próximo vencedor da premiação.

“Ele (Karim) é o ganhador da Bola de Ouro deste ano. É muito perceptível quando Benzema está em campo e quando não está. Com sua experiência, maturidade, qualidade e liderança, ele mostrou que merece. Além de ter conquistado a La Liga e a Liga dos Campeões”, disse o mexicano.

Todavia, Sánchez também aproveita o assunto para questionar a discriminação sofrida por jogadores do continente americano, que não podiam ganhar o prêmio, pois era destinado apenas a jogadores europeus. Segundo Hugo, se ele pudesse participar na época, teria ganho ao menos uma Bola de Ouro, possivelmente duas.

Kylian Mbappé no Real Madrid

Ao falar sobre o mercado de transferências, Hugo falou sobre a questão do Mbappé com o Real Madrid que ocorreu recentemente. De acordo com o mexicano, o veto de Mbappé ocorreu por diversas questões e acredita que o jovem ainda terá oportunidade de jogar pelo Madrid.

“O próprio Mbappé não quis dizer não ao Real Madrid, ele teve que dizer não por pressões sociais, políticas e familiares. Mas sabendo disso, tenho certeza que um dia ele jogará pelo Real Madrid”, relatou ele.

Hugo Sánchez fala sobre sua carreira como treinador

Apesar de já terem passado dez anos desde a última passagem de Hugo como treinador, ele cita que não perdeu a fé no treinamento. Aliás, o ídolo madridista faz questão de expor que o fato de não treinar há anos não afeta em nada, e que no futuro adoraria treinar o Real.

“O fato de eu não treinar há tantos anos, não me afeta em nada. Eu tenho a experiência e a capacidade para que minhas pernas não tremam, e obviamente, eu adoraria treinar o Real Madrid, não descarto”, expôs Sánchez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *