Ibañez pode reforçar o Real Madrid em um troca com Borja Mayoral, uma vez que a Roma gostaria de contar em definitivo com o centroavante espanhol
Roger Ibañez, de 22 anos e atualmente na Roma, entrou na possível lista de reforços do Real Madrid para a temporada. O jovem zagueiro que contou com boas atuações no último ano, pode ingressar no clube merengue para completar a lista de defensores do técnico Carlo Ancelotti.
A princípio, o clube espanhol conta com David Alaba, Eder Militão e Nacho Fernández para a sua linha defensiva. Raphael Varane ainda é um ativo, contudo não respondeu à oferta de renovação de contrato.
O interesse do Real Madrid em Ibañez ainda é superficial, mas o clube estuda fazer uma proposta para a Roma. Nesse meio tempo, o atacante Borja Mayoral poderia ser um trunfo extra para os merengues acertar a contratação do zagueiro brasileiro.
De acordo com a Goal, os italianos gostariam de contar em definitivo com o centroavante espanhol que está atualmente emprestado por mais uma temporada a Roma.
Ibañez renovou seu contrato em março deste ano até 2025 e é titular absoluto da Roma. Neste cenário, o atual técnico José Mourinho pode ser um trunfo especial para o Real Madrid. O técnico ainda tem grande admiração do Real Madrid e pode vir a ser outro trunfo especial.
Varane ainda é incógnita no Madrid
Raphael Varane não respondeu de forma definitiva a oferta de renovação feita pelo Real Madrid. O zagueiro de 28 anos tem contrato válido com o clube espanhol por mais uma temporada.
De acordo com o diário Marca, muitos clubes estão atentos no desenrolar entre jogador e clube. Desta forma, o PSG foi o último interessado a procurar a diretoria merengue para conhecer as intenções envolvendo renovação e possível venda.
O clube, caso coloque o zagueiro no mercado, acredita que consiga faturar €60 milhões com sua venda. O Real Madrid não pretende passar pela mesma situação que passou com Sergio Ramos, que demorou a responder à oferta de renovação e deixou o clube.
Pingback: Entenda como Pirlo quase jogou pelo Real Madrid