Pular para o conteúdo

MeuMadrid

James: "Segui no Real Madrid por determinadas circunstâncias, não porque queria"

Na última semana, o colombiano James Rodríguez revelou em entrevista para Rio Ferdinand, em seu canal no YouTube chamado The Locker Room, que seu desejo era ir a um grande clube fazendo referência ao Atlético de Madrid e afirmou: “Fiquei no Real Madrid por determinadas circunstâncias, não porque eu queria”.

“Não vou dizer nomes, mas tinha a opção de ir para uma grande equipe. Sabia que não iria jogar muito aqui. Mas não me deixaram sair por diversas questões. Aqui estou eu. Espero que no futuro eu possa jogar mais. Sei que tenho talento e qualidade, acho que com o meu trabalho será possível”, completou. O atleta esteva altamente cotado em outras equipes do futebol europeu no seu retorno ao clube merengue, após duas temporadas com o Bayern de Munique.

James destacou também sua relação com Carlo Ancelotti em seu primeiro ano no clube merengue na temporada 2014-2015: “Ele sabe como comandar uma equipe. Aprendi muito com ele. Foi um ano incrível, marquei 17 gols”. Porém, também foi questionado sobre Zizou e disse: “Aprendi muito com ele. Apesar de jogar pouco, os jogadores confiam muito nele”.

De acordo com o próprio tablóide espanhol, o camisa 16 esteve sim muito próximo de fechar com o Atlético de Madrid, e que o motivo da negociação não ter sido finalizada foi a derrota por 7-3 do Real Madrid para a equipe colchonera em jogo válido pela International Champions Cup, disputada em julho do ano passado em Nova York (EUA).

Foto destacada: Getty Images Sport/Juan Manuel Serrano Arce

1 comentário em “James: "Segui no Real Madrid por determinadas circunstâncias, não porque queria"”

  1. Pingback: Zidane revela pedido de James para não ser convocado e saída de meia se aproxima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *