Keylor Navas foi anunciado oficialmente como jogador do PSG nesta segunda-feira (02). Querido pelo elenco do Real Madrid, o goleiro recebeu mensagens de vários jogadores merengues nas redes sociais, como uma forme de despedida e homenagem por toda sua trajetória com a camisa blanca.

Sergio Ramos talvez seja o melhor amigo do costarriquenho no clube e, diante dessa forte amizade, foi um dos primeiros a escrever para ele: “Muita sorte, Keylor, embora não precise. Sua mentalidade, seu trabalho e sua qualidade humana falam por você onde quer que vá. Sentiremos sua falta, irmão”.

Luka Modric, outro grande parceiro do arqueiro, assim publicou: “Foi um prazer tê-lo como companheiro e amigo. Você é um goleiraço e uma pessoa nota 10. Sentirei saudades. Muita sorte e pura vida, amigo!”.

Marcelo destacou a felicidade do costarrqiuenho em trabalhar no Madrid todos os dias: “Meu imrão Keylor… Foram anos maravilhosos ao seu lado e você compartilhando seu sorriso todos os dias, chovendo, com sol ou com neve. Mae (como é chamado pelos companheiros), você é um exemplo de trabalho e alegria e é muito grande por dentro e por fora. Te desejarei sempre o melhor! Obrigado por tudo, “Chave de Deus”. Sentiremos saudades, Camp3on (alusão às 3 Champions conquistadas com ele)”.

Confira as demais publibações dos madridistas para Keylor Navas.

Toni Kroos:

Ver essa foto no Instagram

Gonna miss you my friend. On and off the pitch.

Uma publicação compartilhada por Toni Kroos (@toni.kr8s) em

Lucas Vázquez:

Dani Carvajal:

Nacho:

Asensio, Isco, Mariano e Varane postaram suas despedidas nos Storyes do InstagramBenzema, Bale, Vinícius, Courtois e Casemiro ainda se pronunciaram sobre a saída do goleiro.

Foto: Getty Images Sport/TF-Images