O meio-campo, talvez, seja o setor mais citado em termos de idas e vindas no Real Madrid. Já é sabido que Paul Pogba e Eduardo Camavinga são os principais meio-campistas citados para reforçar a equipe, mas nesta quinta-feira (23), o jornal MARCA tocou no nome de Martin Odegaard, que tem seu retorno ao clube blanco, pendente da saída de Luka Modric.

De acordo com o diário espanhol, o clube pretende contar com o jovem apenas se Modric não estiver mais no elenco. O croata de 34 anos é bem visto internamente e tem o carinho do Madrid para que fique. No entanto, ainda segundo o MARCA, caso apareça alguma oferta que agrade ao jogador, os madridistas não colocarão nenhum empecilho. Sabe-se que o Milan e o Inter Miami CF, time que tem David Beckham como um dos proprietários, têm interesse em contar com o camisa 10 do Real.

Já Odegaard é o grande destaque da Real Sociedad na temporada com sete gols marcados e oito assistências distribuídas, e sonha em triunfar, enfim, no Santiago Bernabéu – sente-se preparado para isso e demonstra em campo como nunca antes.

Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images