A informação foi divulgada pelo jornal espanhol MARCA, na tarde dessa quinta-feira (13). Segundo a reportagem, o Real Madrid já observa o atacante argentino há algum tempo e crê que a próxima janela seria o momento certo de investir no jogador.

Lautaro já tem conhecimento do interesse do clube merengue e pediu um tempo para estudar tranquilamente a possível mudança para Madri. O jogador foi informado que o Madrid está disposto a pagar o valor pedido pela Internazionale, algo próximo de 115 Milhões de euros. O portal argentino TYC Sports foi além e informou que o Madrid quer pagar sua cláusula e teria oferecido um “contrato muito alto” para garantir que o jovem de 22 anos nem mesmo considere outro clube.

A intenção do Real Madrid seria usar Martínez em uma transição para ser o futuro substituto de Karim Benzema, já que o francês irá completar 33 anos em 2020. Porém, para a diretoria do Real, tudo depende de como Luka Jović vai estar até lá.

É de conhecimento de todos que Lautaro Martínez é de um potencial gigantesco, mas também todos sabem que o Real Madrid não é de fazer loucuras em suas negociações. Portanto, Florentino Pérez e seus comandados irão negociar e muito, antes de qualquer tomada de decisão.