Lunin pode ser emprestado de novo e três times vigiam situação

Lunin pode ser emprestado de novo e três times vigiam situação

Andriy Lunin não consegue minutos com Carlo Ancelotti e situação pode mudar na janela de transferências

Antes de mais nada, Andriy Lunin parece cada vez com menos espaço no Real Madrid. Ainda sem estrear sob a tutela de Carlo Ancelotti, a consequência é que o goleiro pode ter seu futuro bem longe das traves do Santiago Bernabéu ainda nesta temporada.

À primeira vista, o ucraniano foi elogiado pelo treinador e teve seu nome ventilado para estar diante do Sheriff na Liga dos Campeões, mas diante da performance de Thibaut Courtois, o espaço acabou sendo reduzido ao máximo.

Assim, a perspectiva de Lunin é ganhar minutos longe do Real Madrid.

Com isso, três times se interessam pelo goleiro: Lille, da França, Espanyol e Granada mantendo-se no território espanhol, como informou o jornal Marca.

Custando € 8,5 milhões aos cofres do Real Madrid, Andriy Lunin ainda não garantiu sua posição no clube. Vindo com grande projeção e brilhante futuro, o ucraniano coleciona poucos minutos desde a sua chegada.

A falta de rodagem deixou o goleiro fora das convocações recentes da Ucrânia. Fora da Eurocopa, o ucraniano viu Andriy Shevchenko relacionar Georgiy Bushchan, do Dynamo Kyiv, Andriy Pyatov e Anatolii Trubin, do Shakhtar Donetsk.