Na estreia da Champions League nesta quarta-feira (21), no estádio Alfredo Di Stéfano, o Real Madrid acabou sendo derrotado pela equipe do Shakhtar Donestsk pelo placar de 3 a 2. Após a partida, Luka Modric, autor de um golaço pelo Madrid, foi entrevistado analisando o revés, o momento atual da equipe e o El Clásico do próximo sábado (24).
“No primeiro tempo não estivemos a altura da competição, no segundo tentamos melhorar e melhoramos, mas não foi suficiente para tentar empatar ou ganhar a partida. Temos que melhorar, isso é óbvio, nos faltou confiança hoje, especialmente no primeiro tempo”, afirmou Luka.
Momento: “Temos que seguir, a próxima partida chega rápida e não há tempo para ficar se lamentando. Temos que fazer melhor nas próximas partidas. Não foi suficiente para reverter o que aconteceu no primeiro tempo.”
Zidane: “Zidane nos disse que tínhamos que pressionar mais e melhor do que no primeiro tempo, que estivéssemos juntos. Acredito que no segundo tempo fizemos isso e marcamos dois gols. É uma derrota dura, mas ainda tem muita competição e certo que vamos melhorar.”
Falta de confiança: “Fizeram o primeiro gol, baixamos a cabeça e perdemos a confiança. No segundo tempo subimos o nível, mas não foi suficiente. No geral, não estamos contentes, mas certo que vamos melhorar.”
El Clásico: “É bom que chegue a próxima partida, temos que estar juntos, confiar em nós e em nossa qualidade, não desaprendemos como jogar futebol. El Clásico sempre é uma partida diferente e certo que podemos estar a altura.”
(Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)