Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Zidane: "A solução sou eu quem tem que encontrar"

Após a derrota do Real Madrid por 3 a 2 para o Shakthar Donetsk, na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões no estádio Di Alfredo Stéfano, nesta quarta-feira (21), o técnico Zinedine Zidane se mostrou incomodado com a derrota, mas lamentou o resultado negativo e atribuiu o episódio a falta de confiança no primeiro tempo.

“Foi um jogo complicado. Nos faltou tudo, sobretudo confiança que é o mais importante. É uma sensação ruim. Nós nos equivocamos no primeiro tempo. Fico feliz pelos jogadores que reagiram e mudaram o jogo. Foi uma noite ruim, e eles não merecem isso. Eu sou o treinador e a solução sou eu quem tem que encontrar”.

O treinador ainda destacou o poder de recuperação da equipe no segundo tempo, mas que não foi suficiente para buscar o empate. Na visão do francês, ele é o único com condições de encontrar soluções para tirar o time dá má fase.

Sensações do jogo: “É uma sensação ruim. Nós nos equivocamos no primeiro tempo. Nos faltou confiança. Fico feliz pelos jogadores que reagiram e mudaram o jogo. Foi uma noite ruim, e eles não merecem isso. Eu sou o treinador e a solução sou eu quem tem que encontrar”.

Primeiro Tempo: “Nos faltou tudo. Depois da nossa falha, foi um jogo complicado. Nos faltou tudo Sobre tudo nos faltou, confiança que é o mais importante”.

Duas derrotas seguidas problema ou falta de atitude? ” Me vejo capaz de mudar isso. E é o que vou fazer. E os jogadores vão tentar também. vamos buscar a solução e vamos encontra-la. Agora temos que nos preparar para o jogo de sábado”.

Mensagem de Zidane após a derrota para o Cádiz? “Eu sou o responsável. O primeiro tempo foi negativo então algo eu não fiz bem. O primeiro gol nos casou dano e tudo mudou. Mas isso acaba de começar e nós não vamos abaixar os braços”.

El Clásico: “Não respondo a comentários das pessoas. Nós vamos nos apresentar no sábado. Nós jogamos as quatro. Para nós agora o que temos que fazer é manter a tranquilidade”.

Sua pior noite ? “Não me agradou pelos jogadores, eles não merecem. porque eles me fizeram ganhar muitas coisas. Temos que pensar que hoje é um dia cinza e amanhã irá sair o sol. Estou muito positivo e eu acredito neste elenco”.

(Foto: Gabriel Bouys/AFP via Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *