Com passagem pelo clube merengue, Mourinho afirmou que continua sendo madridista
Em entrevista ao Corrielo del Sport, José Mourinho, atual treinador da Roma, falou sobre sua carreira, incluindo sua passagem pelo Real Madrid. Assim, Mourinho declarou mais uma vez ser madridista.
“As pessoas podem ter uma percepção diferente, mas sempre tive uma excelente relação com as empresas em que trabalhei. Em Portugal, encontrei com um torcedor mexicano do Madrid e ele me recebeu com uma alegria imensa. Sempre fui madridista e sempre serei”, ressaltou Mourinho.
Pouco depois, Mourinho falou sobre Carlo Ancelotti, atual treinador do Madrid:
“Não é habitual que treinadores de sucesso aceitem um projeto menor, com exceção de Carlo no Everton. As pessoas pensam que estamos acabados e depois ele foi para o Madrid e voltou a ganhar tudo”.
Além disso, José prosseguiu comentando sobre Carleto:
“Quando a geração de Carlo e a minha terminarem, duvido que encontremos carreiras igualmente longas e bem-sucedidas. Hoje o bom treinador chega com mais velocidade e com a mesma velocidade é substituído por outros fenômenos de tempo”.
Por fim, Mou manifestou o desejo de ver Ancelotti por muito tempo no Real:
“Ele ganhou a primeira Copa Internacional em 2003 e a última em 2023, eu ganhei a primeira em 2004 e a última em 2022. É um técnico genial. Como ‘ancelottiano’ e madridista, espero que fique no Real por muito tempo”.