Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Nacho alcança marca especial com a camisa do Real Madrid

Nacho alcança marca especial com a camisa do Real Madrid

Capitão do Real Madrid, Nacho Fernández aumentou seu legado dentro do clube

Na tarde da última quarta-feira (06), o Real Madrid enfrentou o RB Leipzig pelo confronto de volta das oitavas de finais da Liga dos Campeões no Santiago Bernabéu. A partida terminou empatada pelo placar de 1×1, com gol da equipe madridista sendo marcado por Vinícius Júnior e dos alemães de Willi Orbán. Então, o resultado no agregado ficou em 2×1 e garantiu a classificação do Real para as quartas de finais, com o sorteio tendo data marcada para acontecer no próximo dia 15 (sexta-feira).

No entanto, a exibição madridista não foi das melhores. O treinador Carlo Ancelotti apostou em uma escalação diferente com cinco meio-campistas e a equipe não soube responder bem, tomando pressão do Leipzig e chegou a ouvir vaias da torcida no final do primeiro tempo. Depois do jogo, tanto o treinador quanto os jogadores reconheceram que vão precisar melhorar para os próximos desafios.

Um dos jogadores mais respeitados do elenco do Real Madrid é o capitão Nacho Fernández. O zagueiro tem uma linda trajetória vestindo a camisa branca, passando por todos as equipes da categoria de base e fazendo sucesso no time principal. Atualmente, por conta das lesões, Nacho é o titular da defesa merengue ao lado de Rüdiger.

Dessa maneira, contra o Leipzig, Nacho alcançou uma marca histórica com a camisa do Madrid. O espanhol completou seu jogo de número 350 pelos merengues. Logo, o defensor possui 24 títulos com o clube, sendo 5 Liga dos Campeões, 5 Mundiais de Clubes, 5 Supercopas da Espanha, 4 Supercopas da Europa, 3 LaLigas e 2 Copas do Rei.

Defensor analisa marca especial

Portanto, Nacho recebeu do presidente Florentino Pérez uma camisa estampada com os 350 jogos. Anteriormente, ele deu uma entrevista onde falou sobre esta honra.

“É muito bonito usar a braçadeira de capitão em noites como esta. Para mim, é um sonho estar no clube da minha vida, é incrível. Ser capitão é mais um motivo, especialmente em um jogo, em que completei 350 jogos com a camisa do Real Madrid. Uma noite bonita”, disse Nacho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *