Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Nove atletas do Castilla podem fechar pré-contrato com outro time nesta janela

Jogadores do Real Madrid Castilla podem sair de graça ainda neste mês de janeiro; confira os nomes

Disputando a terceira divisão espanhola e brigando pelo acesso, Real Madrid Castilla inicia o ano de 2023 com algumas indefinições no seu elenco, visto que nove jogadores que pertencem ao clube tem vínculo apenas até o dia 30 de junho.

Com isso, esses atletas podem na atual janela de transferências assinar um pré-contrato com outra equipe. Zagueiro utilizado 16 vezes na temporada, Rafa Marín, vem chamando atenção de equipes como Chelsea e PSG e é um destaques da temporada com dois gols.

Na mesma posição, Édgar Pujol foi convocado pela Seleção Espanhola Sub-19 para amistoso contra a Itália e vive indefinição no clube. Peça importante no time de Raúl, Álvaro Martín, soma dois gols e duas assistências em 18 jogos e pode buscar novos ares.

Desde 2019 no clube merengue, Theo Zidane soma 284 minutos em campo na temporada e chegando perto do fim de seu contrato. Assim como os goleiros Lucas Cañizares e Luis López, o zagueiro Pablo Ramón, o lateral-esquerdo Álcazar e o atacante Òscar Aranda.

Mais dois jogadores podem se despedir em junho, mas em uma situação diferente. Iker Bravo e o brasileiro, Vinícius Tobias, estão emprestados ao Real Madrid e possuem uma cláusula de compra após o fim do vínculo.

Lateral-esquerdo, Vinícius vem recebendo muitas oportunidades – foi titular em 16 dos 18 jogos e soma três assistências e um amarelo. Para permanecer basta o clube merengue exercer o poder de compra de 17 milhões de euros, caso aconteça o jovem já tem um pré-contrato de cinco anos.

1 comentário em “Nove atletas do Castilla podem fechar pré-contrato com outro time nesta janela”

  1. Pingback: Jovens da base que estão pedindo passagem na defesa do Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *