Equipes voltam a se enfrentar pela competição nacional; saiba onde assistir Alcoyano e Real Madrid

Às 17h30 (Brasília), desta quarta-feira (5), o Real Madrid visita o Alcoyano pela Copa do Rei. Derrotado na temporada passada pelo time de Alcoi na mesma competição, os merengues só pensam, dessa forma, na vitória fora de casa. Onde assistir Alcoyano e Real Madrid?

Você poderá acompanhar a partida pela ESPN Brasil, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

Alcoyano e Real Madrid já se enfrentaram 13 vezes. Os merengues somam sete vitórias, ou seja, 53,8% dos jogos foram vencidos pelo time da capital. Por outro lado, a equipe de Alcoi venceu em três ocasiões; uma delas a última por 2 a 1. Outros três empates fecham o numerário.

Confira algumas declarações de Ancelotti na coletiva pré-jogo

Fim do descanso: “Estamos de volta e muito motivados para este jogo, pois levamos a sério este jogo já que não outra forma de chegar ao fim da competição. Temos que ter respeito com o adversário, sabemos das dificuldades do jogo e colocarei o melhor time possível em campo”.

Situação de Gareth Bale“Não está lesionado, mas não se encontra bem. Acho que que poderá estar disponível para o jogo contra o Valencia, se não nós o levaremos para a Supercopa da Espanha. Bale tem compromisso, pois tem seis mese de contrato e ele quer respeitar. Nós temos que dar a ele possibilidades para que fique bem. Quando há problemas temos que fazer trabalho individual”.

Hazard na Copa do Rei: “Quero deixar uma coisa muito clara: darei minutos somente ao Lunin, o restante vou colocar o melhor time possível. Não vou dar oportunidades aos jogadores que jogaram menos”.